Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Este é um vinho muito bem trabalhado no paladar. Sabores de frutas maduras na linha da frente, carvalho é sutil e muito bem integrado e fornece suporte para um paladar que mostra textura, equilíbrio e grande sensação na boca. O final é longo, persistente, fresco e revigorante. Várias técnicas foram aplicadas na obtenção de complexidade máxima para este vinho, tais como tanque e barril de fermentação a várias temperaturas e utilizando mosto clarificado e não clarificado, assim como a fermentação
Hope Estate
Product ID: 297
Product SKU: 297
New In stock />
Hope Estate Grown Chardonnay 2013

Hope Estate Grown Chardonnay 2013

Destaque Lançamento
Marca: Hope Estate
Ref: HEC
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 Este é um vinho muito bem trabalhado no paladar. Sabores de frutas maduras na linha da frente, carvalho é sutil e muito bem integrado, fornecendo suporte para um paladar que mostra textura, equilíbrio e grande sensação na boca. O final é longo, persistente, fresco e revigorante. Várias técnicas foram aplicadas na obtenção de complexidade máxima para este vinho, tais como tanque e barril de fermentação a várias temperaturas e utilizando mosto clarificado e não clarificado, assim como a fermentação com leveduras selvagens. As uvas foram colhidas de 10 blocos diferentes de chardonnay para maximizar a complexidade e proporcionar uma série de características para este excelente vinho. 

A vinícola Hope Estate foi criada em 1994 pelo farmacêutico Michael Hope, que abandonou sua profissão para dedicar-se inteiramente aos vinhos. Localizada no coração da região vinícola de Hunter Valley, abriga o maior anfiteatro de concertos musicais ao ar livre da Austrália. Hunter Valley é a mais antiga região vinícola da Austrália, sendo que as primeiras vinhas foram plantadas em 1820. Os pioneiros encontraram um clima similar ao sul da França, perfeito para o crescimento das uvas. 

 

Produto

Hope Estate Grown Chardonnay 2013 

Produtor

Hope Estate

 

 

País:

Austrália

Região:

Hunter Valley, Nova Gales do Sul
TipoBranco

Uvas:

Chardonnay

Volume

750ml

Teor Alcoólico

12,5%

Madeira

9 meses

Temperatura Ideal

16 graus

Vedante

Screw cap (rosca)

CorpoEncorpado
VisualAmarelo-pálido com reflexos esverdeados

Olfativo

Pêssego, pera e frutas cítricas maduras, sutil baunilha e leve tostado do carvalho

Harmonização

Carne de frango, massa e vitela

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características